Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 14 de novembro de 2015

UNIFAC promove 2ª GINCREF

Alunos do 8º semestre do curso de Educação Fisica da UNIFAC promovem no próximo dia 17, a 2ª edição da GINCREF – Gincana Recreativa da Educação Física. A competição vai acontecer nas dependências das Faculdades Integradas de Botucatu e reunirá alunos do 1º, 2º, 4º e 6º semestres do curso de Educação Fisica da institução.
A GINCREF tem em seu programa, disputa de várias atividades de jogos e gincanas que desafiam as classes a competir uma contra a outra e no final apenas uma será a campeã geral.
O objetivo do evento é integrar os alunos do curso de Educação Física em um evento esportivo preocupado também com o lado social, através de arrecação de alimentos para a instituição Casa dos idosos de Botucatu.
Estarão em disputa as modalidades de Handebol, Basquete 3, Voleibol, Supino, Dança, Miss e Mister Fitnes, Cabo de Guerra, Circuito, Campo Minado e Quiz.
O evento, que começa as 19h30, conta com apoio da Suplecenter Mega Store, Supermercado Manzini, Audio.com, Rotisserie Doce Limão, Armazen Padaria, Diolaser, Anderson Picirillo, Unifac e TV alpha. 

0 comentários: