Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Sub-17 vence São Caetano e está nas quartas do Estadual

A equipe sub-17 de futsal da Associação Atlética Botucatuense (AAB) está classificada para às quartas de final do Campeonato Estadual Série A1. O time do técnico Marco Rodelli venceu no domingo, dia 1º, o São Caetano por 5 a 3, no ginásio da Federação Paulista de Futsal e confirmou o favoritismo.
O confronto, decidido em jogo único, foi realizado no ginásio da Federação Paulista, em São Paulo. Com a melhor campanha, a AAB foi para cima do adversário e começou a partida de maneira fulminante. Em menos de 2 minutos, o placar já marcava 2 a 0, com gols de Alexandre e Nicolas. Ainda no primeiro tempo Lucas ampliou e deu números finais a primeira etapa.
No segundo tempo, a AAB continuou mostrando superioridade e fez o quarto gol com Guilherme. Mas, o placar favorável provocou relaxamento natural que levou o time a tomar um grande susto. O adversário colocou o goleiro linha em quadro e em pouco mais de 6 minutos fez três gols. A partida que parecia fácil, ficou complicada nos minutos final. Susto que só passou quanto Lucas, faltando 15 segundos, fez o quinto da AAB.
“Jogamos muito bem no início da partida e fizemos os gols rapidamente, mas depois relaxamos e quase complicamos a partida. Conversei com os garotos e agora vamos corrigir os erros durante a semana”, disse o treinador. O adversário da Veterana na próxima fase será o Pulo do Gato, de Campinas, em datas a serem definidas pela FPFS.

0 comentários: