Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 28 de novembro de 2015

APCV promoveu Copa e Jogo das Estrelas de Voleibol


Terminou na quinta-feira (19), a primeira edição da Copa Kalé de Voleibol Adulto – Masculino e Feminino, promovida pela Associação Pró Cuesta de Voleibol – APCV. As partidas finais foram disputadas no ginásio municipal de esportes.
No primeiro jogo, na disputa do 3º lugar, a equipe Match Point venceu os Amigos do Volei por 2 sets a 1 e ficou com o troféu. Em seguida, a representação da Botu Alarmes ficou com o titulo ao vencer a Associação Atlética Botucatuense por 2 sets a 0.
No sábado (21), a APCV promoveu no ginásio da Ferroviária, um Festival de Voleibol Sub-14. A competição reuniu mais de 100 atleas iniciantes na modalidade, entre 11 e 14 anos, representando o Colégio La Salle, Educandário Joanna de Angelis, Colégio Ipê, SESI, Projeto Crescer e Vôlei 10.
Os Futuros craques das quadras jogaram várias partidas, e mostraram já um bom nível de aprendizado, empolgando os presentes nas arquibancadas e arrancando elogios de seus professores. “O vôlei proporcionou muita diversão a toda “criançada” além da sensação vencedora, pois todos receberam ao final medalha de participação.” Frizou Wellington Pani, presidente da APCV.
Ainda no sábado, o Ginásio da Ferroviária foi palco de duas sensacionais partidas de voleibol. A primeira delas envolveu uma seleção máster de Botucatu e uma equipe formada por amigos do atleta Kalé, que começaram com ele na escola Dom Lucio e ainda residem em Botucatu. Muita alegria e emoção no reencontro de  quase 30 anos dentro de uma quadra de voleibol. Apesar de muito tempo sem jogar, alguns dos atletas esbanjaram categoria, fazendo um jogo equilibrado e terminando com vitória dos amigos de Kalé por 2x1.
E pra fechar a programação, foi realizado o jogo denominado de Jogo das Estrelas que contou com a presença de ex-atletas do voleibol nacional e também com o libero Serginho, que defende o SESI/São Paulo e atleta da Seleção Brasileira que vai dispuar aos Jogos Olimpicos 2016. Atletas como Balú, Orlando, Axé, Brunão, e o libero Serginho (seleção Brasileira) entre outros, entraram em quadra para em um set apresentação, divertindo “a molecada” e  o público presente.
Além de tudo isso, na partida principal, os Amigos de Kalé venceram a Seleção de Botucatu por 3x0, com show do libero  Serginho!
"Que festa linda que vocês fizeram para meu amigo Kalé, sempre que eufor convidado estarei a disposição para vir a Botucatu e participar deste jogo". Disse o melhor libero de voleibol de todos os tempos.

0 comentários: