Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 28 de novembro de 2015

Ícone do Jiu-Jitsu promove workshop na AAF no domingo

Neste domingo (29), às 8 horas, a Associação Atlética Ferroviária estará sediando um workshop com um dos ícones do jiu-jitsu mundial, mestre Flavio Behring. O atleta é um dos únicos faixa-vermelha no mundo e pupilo do mestre Hélio Gracie.
O workshop será promovido pela Bosco & Gruppi Jiu-Jitsu Top Team, que tem sede na AAF, e participa um grupo de alunos da academia. De acordo com a também atleta e professora de jiu-jitsu Bruna Gruppi, é ótimo poder proporcionar aos alunos essa experiência. "Além de toda trajetória de sucesso no esporte, considero o mestre Flavio Behring o meu grande mestre. Sou ex-aluna dele e sempre temos muito a aprender com essa pessoa fantástica. São apenas 40 vagas e já estamos com o grupo fechado", conta.
Após o workshop, acontecerá a graduação dos alunos e troca de faixas. Na sequência, haverá o VII Campeonato Bosco & Gruppi Jiu-Jitsu Top Team. "Teremos a participação de cerca de 80 atletas da academia que poderão mostrar o que aprendem nas aulas, além de contarmos com a presença dos familiares", completa Bruna.
A professora Bruna Gruppi e os atletas Rogério Bosco, Jonas, Mário e Giovane ministram aulas de jiu-jitsu na AAF Botucatu. São diversos horários de aulas disponíveis para crianças a partir de quatro anos.
De acordo com o presidente do clube, João Chavari, a parceria com a Bosco & Gruppi é um sucesso. "Faz um certo tempo que temos os professores Rogério e Bruna conosco. São duas pessoas sempre muito sérias e comprometidas com tudo o que fazem", completa.

0 comentários: