Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

LARISSA BRASA CAMPEÃ PAULISTA DE MOUNTAIN BIKE 2010





Foi realizada neste final de semana, em Atibaia, o Campeonato Paulista de Mountain Bike, reunindo vários atletas do Estado, sendo uma das provas mais importante do calendário estadual.

Os atletas percorreram aproximadamente 50 km de prova, num percurso muito forte, com muitas subidas e descidas longas. A atleta botucatuense Larisa Brasa mostrou que tem raça e encarou o percurso com muita habilidade, passando na frente de vários bikers terminando a prova ficando no geral de todas as categorias femininas em 4º lugar, sendo que em sua categoria ficou em primeiro conquistando assim o titulo de Campeã Paulista de 2010 na categoria Juvenil Feminina.

Neste ano, Larissa Brasa foi campeã do Campeonato Brasileiro de Mountain Bike 2010, e vários outros títulos foram conquistados na temporada. A expectativa da atleta é de fechar o ano com mais alguns títulos de alguns campeonatos que esta participando.

"Gostaria de participar de muitas provas importantes, mais preciso de mais apoio e patrocínio, mesmo tendo meu pai como meu paitrocinador, e alguns outros patrocinadores que me apóiam e me ajudam como podem, ainda sim preciso de um apoio maior para quem sabe um dia estar representando Botucatu e o Brasil numa olimpíada".

Para essa prova a Larissa teve o apoio e patrocínio da Brasa Bike, Santa Isabel Frios e Laticínios e Criativa FM.

0 comentários: