Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Equipe Miquinho de Jiu-JItsu disputou o Paulista em São Paulo



A equipe Miquinho Jiu-Jitsu Botucatu disputou no final de semana, o Cameonato Paulista da modalidade, realizado no Tenis Clube Paulista em São Paulo.

A competição reuniu cerca de 1.500 atletas em várias categorias e nas faixas faixas Azul, Roxa, Marrom e Preta peso e absoluto masculino e feminino. A equipe Miquinho jj Botucatu trouxe 11 medalhas, sendo conquistadas pelos atletas Edimilson Carvalho - ouro na azul leve e bronze no absoluto; David Teixeira - ouro na marrom médio; Jéssica Cristina - ouro na roxa leve e prata no absoluto; Mauro Sérgio - prata na marrom super pesado; Lourival dos Santos - prata na preta meio pesado; Rafael Cardoso - bronze na azul pena; Edmaicon Oliveira - bronze na Azul galo; Paulo cesar - bronze na azul pluma e Anderson Banana - bronze na preta absoluto.

A equipe Miquinho Jiu Jitsu Botucatu se prepara para o campeonato Paulista 2010 Iniciantes, campeonato este tambem realizado pela Federação Paulista para atletas menores de idade e para iniciantes da modalidade (faixa Branca) nos dias 13 e 14 de Novembro em São Paulo.

Premiação e Homenagem
A Equipe Miquinho foi comunicada pela FPJJ que no próximo dia 12 de novembro será homenageada na Câmara Municipal de São Paulo pelo título de tetra campeã paulista e tetra campeã do Circuito Nacional FPJJ por equipes do ano de 2009, recebendo das mãos do presidente da federação e do vereador campeão mundial Aurélio Miguel os referidos troféus e as medalhas para os melhores atleta do estado na modalidade. E tambem o faixa preta da equipe miquinho Will Trovão estara recebendo o certificado de homologação e registro de faixa Preta.

A equipe tambem sera homenageada em dezembro por Nivaldo Ceara como melhores do ano na cidade de botucatu na modalidade jiu jitsu.

Predador Fight M.M.A em Botucatu
O Professor Anderson Banana, que já lutou 2 eventos profissionais de Vale Tudo, hoje o M.M.A., está em contato direto com o evento Predador Fight M.M.A.

Segundo informou Banana, Botucatu deverá receber um show ainda este ano, hoje uma fébre nacional assistido em canais de telecomunicação por todo Brasil. "Quero trazer este evento para nossa cidade para o público sentir a adrenalina ao vivo e a cores e ainda com nossos lutadores participando caindo pra dentro do octagono, inclusive eu", confirmou o professor.

"A cidade vae ficar agitada por que este evento atrai muito publico de todas as gerações. Estamos em contato tambem com nossas autoridades botucatuense que estarão analizando a data certa e local também. Se Deus quiser tudo vae dar certo", completou.

0 comentários: