Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Amistoso reúne profissionais da imprensa e “Foras de Forma”

Um amistoso de futebol society reúne nesta sexta-feira, dia 29, profissionais de imprensa da região e a Associação Recreativa Foras de Forma, um dos mais tradicionais e conhecidos clubes da cidade. O jogo será realizado na sede da agremiação, no Jardim Tropical, a partir das 19 horas.

O objetivo dos organizadores é estreitar ainda mais os laços de amizade e proporcionar um pouco de esporte e lazer aos participantes. A idéia de realizar a partida surgiu de uma conversa entre diretores do Foras de Forma e Edgar Paim, sócio da Revista Botucatu Especial. “Deleguei ao Érick Facioli, da Rádio Criativa, a tarefa de convidar e montar o time da imprensa”, explica Paim.

Foram enviados convites a todos os veículos de comunicação de Botucatu e a maioria deles vai ter representantes no confronto amistoso. Segundo Carlos Roberto Rodrigues Filho, diretor esportivo do Foras de Forma, “o jogo será disputado em quatro tempos de 20 minutos e cada equipe é formada por 9 atletas, que poderão ser substituídos a qualquer momento”.

Confira a lista dos atletas da imprensa que confirmaram presença.
Marcelino Dias (Jornal Mais Botucatu), Thiago Lucas, Érick Facioli, Bruno Lecioli, Elizeu de Lima e Nivaldo Ceará (Rádio Criativa), Edgar (Revista Botucatu Especial), Sidney Trovão (Jornal Diário da Serra), Fernando Castilho (Clube FM), Gerson Martins e Marcelo Vitório (Rádio Dinâmica de São Manuel), Clayton Diniz e Jean (Programa Na Pressão/Criativa), Marcelinho Gomes e Vinícius dos Santos (Rádio Municipalista), Rafael Romagnoli (Site Observatório), André Godinho e Gabriel (TV TEM) e Sérgio Parada (ex-secretário municipal de Comunicação).

Vale lembrar que outros nomes poderão confirmar presença até sexta-feira. Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail reporterfacioli@yahoo.com.br

1 comentários:

Unknown disse...

É isso ai ,nós Fora de Formianos estaremos com força total,,e a alguns meses estamos nos colocando em forma com,rabadas,polentadas,espetinhos,porpetas,e outros quitutes mais ,nos aguardem estaremos bem em form,,,eh,,eh,,eh,, de bola.

Mas a diversão é garantida.
Abraços Lúcio,40,,joga nada mas capricha na caipirinha...

28 de outubro de 2010 às 21:41