Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 9 de outubro de 2010

Futebol em Botucatu: última rodada da Série "A"

Será realizada neste domingo, 10, a última rodada da fase de classificação do Campeonato Botucatuense de Futebol Série "A".

As partidas serão disputadas no Campo da Fazenda Lageado. No primeiro jogo, entram em campo as 11 horas, AA Anhumas/Caixa D'Agua e Sete de Setembro FC. Para se classificar às semi-finais, a AA Anhumas precisa apenas de um empate enquanto o Sete de Setembro terá que vencer a partida para se classificar.

Jà as 13 horas se enfrentam União da Vila FC e Monte Mor FC. O União da Vila FC terá que vencer o jogo para se classificar. O Monte Mor joga por um simples empate para avançar na competição.

Fechando a rodada, as 15 horas, jogam Comerciários FC e Rubião Júnior FC. A equipe do Comerciários FC precisa vencer a partida e ainda torcer por uma vitória do Monte Mor ou por um empate entre União da Vila e Monte Mor para se classificar. Caso o União da Vila FC ganhe do Monte Mor, o Comerciários FC precisa fazer a diferença de 5 gols ou mais dependendo do jogo entre o jogo um contra a equipe do Monte Mor FC.

0 comentários: