Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Veterana disputou mais uma rodada do Paulista de Futsal

As equipes das categorias menores da Associação Atlética Botucatuense entraram em quadra neste sábado, 23, para mais uma rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de Futsal - Série Ouro.

A Veterana recebe em seu ginásio as equipes do MESC - Movimento de Expansão Social Católica de São Paulo. Em cinco jogos foram duas vitórias (sub-11: 8x4; Sub-13: 7x2), um empate (sub-15: 3x3) e duas derrotas (sub-9: 2x6; Sub-17: 3x4).

No próximo sábado, dia 30, acontece a última rodada da primeira fase. A Veterana estará jogando em Caieiras contra os donos da casa.

Categoria Sub-20 Série Prata
No próximo sabado, dia 30, a equipe da AA Botucatuense estará recebendo equipe de Sertãozinho. O jogo será no Ginásio II do clube a partir das 18 horas. A Veterana necessita da vitória para continuar na luta por uma vaga às semi-finais.

Até o momento, Sertãozinho lidera o grupo com 12 pontos e já está classificado. Em segundo lugar aparecem empatados com 4 pontos, AA Botucatuense e Santana de Parnaiba e em último lugar está Mogi das Cruzes com 3 pontos.

0 comentários: