Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Botucatu conquista 7 medalhas em etapa do Paulistano de Jiu-Jitsu

A cidade de Botucatu, representada pela equipe Japa/Rafinha de Jiu-Jitsu da academia Apollo Center, conquistou sete medalhas na Etapa Aberta do Campeonato Paulistano de Jiu-Jitsu, realizada no último domingo [24], no colégio Matão, no bairro Casa Verde, em São Paulo. Botucatu participou com cinco atletas na competição, que reuniu mais de 500.

As medalhas de ouro vieram com os faixas branca Enri Teixeira e Alisson de Lima, na categoria Juvenil Super pesado e Pesado, respectivamente. Já a prata veio com Anderson da Silva, na Adulto peso Pena/faixa branca, e Gustavo Machado na Adulto Super Pesado/faixa branca e na Absoluto, que reúne atletas de todos os pesos. O professor Thiago Silveira também conquistou a prata na categoria Adulto peso Médio/faixa preta e bronze na Absoluto.

Os atletas contam com o apoio da Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e o patrocínio da Pizzaria Brasil, Portal Jaú Segurança e Zelão Motos.

Os interessados em patrocinar a equipe devem entrar em contato com o professor Thiago pelos telefones 9748-9749 e 3882-6263.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

0 comentários: