Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Melhores do Ano no esporte em 2010 serão premiados

No próximo dia 14 de dezembro, como já é tradicional na cidade, acontecerá a solenidade de entrega do prêmio "OS MELHORES DO ANO/2010".

O evento, que já está em sua décima oitava edição, é considerado por todos como o mais importante prêmio dado aos esportistas que se destacaram durante todo o ano em Botucatu.

A festa de premiação vai acontecer nas dependências do salão social da Associação Atlética Botucatuense a partir das 19h30.

Este ano, mais de 150 esportistas botucatuenses estarão sendo homenageados nas modalidades de futsal, futebol, basquete, vôlei, xadrez, tênis de campo, judô, karatê, jiu-jitsu, ginástica rítmica, basquete, damas, entre outras, além de personalidades que contribuiram para o desenvolvimento do esporte neste ano na cidade.

O 18º Prêmio Os Melhores do Ano conta com o apoio da AA Botucatuense, Revista Botucatu Especial e Rádio Criativa FM, além do patrocinio do Lazuli Motel, Unifac, Quitanda Dona Marina Bairro, Brasa Bike, Eletti Informática, Depósito de Bebidas Gomes, Botuvel Veículos, Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, Pubtec Copiadora, AA Ferroviária, Sindicato dos Comerciários, Antunes & França Seguros, Pizza Frita Semião e Grupo Berimbau.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 9611-3913 ou através do e-mail nceara@hotmail.com

0 comentários: