Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Contagem regressiva para "Os Melhores do Ano/10"

Faltando 61 dias para a realização do 18º Prêmio "Os Melhores do Ano/2010", nós damos sequência à serie que relembra os eventos realizados nos últimos anos.

Destaque agora para o 2º Prêmio realizado em 1994. Confira a íntegra da matéria publicada pelo jornal "A Cidade", em 30 de novembro daquele ano.

ELE É O BOM...
Escolhidos os "Melhores do Ano" no futebol botucatuense

Cerca de 900 pessoas participaram da votação que escolheu os destaques do futebol de Botucatu em 1994. A promoção foi do programa "Esportes no Ar" da Rádio Emissora de Botucatu.

O programa "Esportes no Ar", do radialista Nivaldo Ceará, entregou no último sábado, dia 26, o prêmio "Os Melhores do Ano" do futebol botucatuense. A festa de premiação foi realizada no auditório da Rádio Emissora de Botucatu e contou com a presença de Afonsico Carmona (presidente da Liga Botucatuense de Futebol - LBF), Fredi Pimentel (secretário de esportes e lazer) e Plínio Paganini (diretor da Rádio Emissora). Também estiveram presentes diversos jogadores, técnicos e dirigentes de clubes.

Realizado pelo segundo ano, os "Melhores do Ano" é o único do gênero realizado em BOtucatu. O programa, que vai ao ar todos os sábados às 13h30, premiou representantes, bandeirinhas, arbitros, técnicos e diretores que participaram das competições promovidas pela LBF. A novidade deste ano foi a escolha do jogador revelação das categorias Junior e Amador. Segundo Nivaldo Ceará, "o evento atingiu seus objetivos, mostrando que dentro do futebol botucatuense existe muita gente de valor".

Ceará ressaltou também o apoio que recebeu de várias empresas que colaboraram e da Secretaria de Esportes da Prefeitura. "Para o próximo ano já estamos estudando muitas novidades", completou o radialista.

A escolha dos vencedores do prêmio foi realizada através de votação e contou com a participação de cerca de 900 pessoas. Conheça os ganhadores do "Melhores do Ano/94": Niltonei Souza Costa (melhor representante), José Cunha e Matheus Moltocaro (melhores bandeirinhas), José Varoli (melhor árbitro), Eduardo (revelação do Júnior), Franz Burini (melhor jogador Júnior), Paulo Henrique (revelação do Amador), Peru (melhor jogador do Amador), Faiada (melhor técnico do Amador), Lourival Prearo (melhor diretor do Amador) e Meneguela (melhor diretor do Junior).

O evento foi transmitido ao vivo pela Rádio Emissora de Botucatu.

... E assim era registrado na história do esporte botucatuense, a segunda edição do Prêmio Os Melhores do Ano"...

0 comentários: