Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Frank Brown lidera etapa do Brasileiro de Paraglider

Na somatória de pontos das duas provas da etapa final do Campeonato Brasileiro de Paraglider, realizadas na última segunda e terça-feira [18 e 19], Frank Brown lidera a competição com 1.876 pontos, seguido de Marcelo Prietto com 1.773 e Marcelo Vilela, em terceiro, com 1.623 pontos.

Na última terça-feira [19], os pilotos voaram da rampa “Na Base da Nuvem”, em Botucatu, localizada na Estrada Geraldo Biral, km 5, e pousaram novamente na cidade de Lençóis Paulista. Dos 36 participantes da prova, 30 chegaram no local. O piloto Sérgio Sampaio foi o primeiro a aterrizar, seguido de Samuel Nascimento e Frank Brown.

O evento, organizado pela Prefeitura de Botucatu, em parceria com a escola de voo “Na Base da Nuvem”, fecha o ranking brasileiro deste ano. Os melhores colocados formam a equipe que vai representar o Brasil no Mundial de Piedrahita, na Espanha, em 2011.

A competição em Botucatu segue até o próximo sábado [23]. Os voos começam sempre a partir das 10 horas da manhã. Além do campeonato, a população pode assistir demonstrações de voos duplos, apresentações de asa delta e voos instrucionais.

Botucatu é o primeiro município do Estado de São Paulo a sediar uma competição como esta. A escolha da cidade se deu graças as suas belezas naturais e por possuir uma excelente rampa para realizar o evento. A primeira etapa do Brasileiro de 2010 foi realizada em Afonso Cláudio, no Espírito Santo.

0 comentários: