Recordando o Prêmio "Os Melhores do Ano"
A partir de hoje, terça-feira, 12 de outubro, até o dia 14 de dezembro, data do 18º Prêmio "Os Melhores do Ano/2010", estaremos relembrando ano a ano a promoção que virou uma tradição do esporte botucatuense.Vamos registrar uma matéria publicada no jornal "A Gazeta de Botucatu" em 23 de dezembro de 1993:
"MELHORES DO ANO"
RECEBEM PRÊMIOS
O Programa "Esportes no Ar", aprsentado todos os sábados na F-8 por Nivaldo Ceará, realizou no último dia 18, a entrega dos prêmios aos vencedores da premiação "Melhores do Ano/93", como premiação para 5 categorias.
Na categoria Representante da LBF (Liga Botucatuense de Futebol), o vencedor foi Niltonei Souza Costa. Categoria Auxiliar, o segundo mais votado foi Diógenes Rodrigues Guerra, com Antonio Bozzone, o mais votado. Já na categoria Árbitro, Daniel Lopes Manoel (Magal), foi o segundo mais votado, enquanto José Ferrucio Varoli Aria conquistou o prêmio de melhor Árbitro. O melhor Diretor de Equipe foi escolhido Ademir Florian, do Botucatu Atlético Clube, com Lourival Antonio Prearo, do CA Brasil, em segundo. O melhor técnico do Juvenil/Junior foi eleito João Camargo Soares, do BAC, e Zé Leite, do Sete de Setembro FC, em segundo. Os jogadores mais votados foram: Grilo (Bairro Alto), Ronaldo (Rodoviário AC), Formiga (BAC) e o mais votado foi Moisés, do BAC.
Os eleitos no Campeonato Amadorzão Ouro/93 foram: Técnico: Luis Caramelo(Alvorada) em primeiro e Taborda (Rodoviário) em segundo. Categoria Jogador: Peru do Brasil de Vila Maria em quarto lugar; Valmir do Alvorada em terceiro; Cobrinha da Caio em segundo e o vencedor foi Sidney César da Silva (Nei), do BAC.
Durante a entrega dos prêmios foram sorteados vários brindes, inclusive duas cartas de motoristas, num oferecimento da Auto Escola Ribeiro.
Assim citava o jornal "A Gazeta de Botucatu" em 23 de dezembro de 1993...
0 comentários:
Postar um comentário