Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Mata Sugizaki representa Botucatu na quarta etapa do Circuito Regional de Judô

Pelo menos sete atletas da Associação de Judô Mata Sugizaki (ASMJ) representarão Botucatu na quarta etapa do oitavo Circuito Regional Centro Sul de Judô, organizado pela Federação Paulista de Judô (FPJ). A competição acontece neste sábado, 23, a partir das 9 horas, no Sesi (Serviço Social da Indústria) de Bauru.

Thais Nagib Moreira (Sênior/Leve), Jéssica Sisa Carvalho (Júnior/ Meio Pesado) e Cyntia Maria Sugizaki (Infantil/Meio Médio) fazem parte do grupo feminino. Moacir Donizete Augusto (Sênior/Super Ligeiro), Everton Nascimento (Sênior/Leve), Bruno Ferreira Roble (Sênior/Médio) e Pedro Vieira (Sênior /Pesado) compõem o lado masculino.

O professor de judô da Mata Sugizaki, Nilson Francisco de Castro Almeida também participará da etapa do Circuito Regional, mas como árbitro da Federação. Ele, que é graduado faixa preta/2º dan, foi promovido a árbitro estadual em junho de 2009.
De acordo com o técnico da equipe de Botucatu, sensei Mateus Sugizaki, a quarta etapa do Circuito será a última preparação para alguns atletas antes dos Jogos Abertos do Interior, que começam a partir do dia 4 de novembro, em Santos.

0 comentários: