Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Famesp/Unesp Botucatu disputa finais do futsal feminino da Taça Saúde


Mesmo com a primeira derrota nas semifinais da Taça Saúde 2010- competição promovida pela Secretaria de Estado da Saúde-, a equipe da Famesp/Unesp Botucatu disputa nesse sábado, 23, a final no futsal feminino. A partida está marcada para as 14 horas em Assis, contra Franco da Rocha.

Disputando as semifinais- que reuniram os campeões do interior e capital-, realizadas dias 16 e 17 de outubro em Caieiras, a delegação local conheceu sua primeira derrota no torneio. Após vencer de forma invicta o regional da Taça Saúde, a Famesp/Unesp Botucatu perdeu a primeira partida dessa fase, no dia 16, para Cândido Fontoura, por 6 a 3. Sendo assim, os botucatuenses precisariam de um resultado expressivo no jogo de volta para chegar às finais.

E foi o que ocorreu na segunda partida, realizada dia 17, quando conseguiu derrotar Cândido Fontoura por 5 a 1. A classificação para as finais se deu no saldo de gols já que a Famesp/Unesp Botucatu marcou oito e sofreu sete tentos. Na outra chave disputaram as equipes de Franco da Rocha e Santa Rita de Passa Quatro. Franco da Rocha classificou-se com uma vitória por 6 a 5 e um empate em 2 a 2.

Além da classificação às finais, a delegação Famesp/Unesp Botucatu também concentra algumas das artilheiras do torneio: Joana Lúcia Ramos da Silva marcou 14 gols e Daiana da Silva Botelho, que balançou as redes 8 vezes.

A Taça Saúde, em sua 5ª edição, agrega mais de 51 instituições públicas de saúde participantes. A delegação local foi composta por 44 atletas que atuam na Famesp, Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp e seu Hospital das Clínicas. Os botucatuenses, em 2009, tiveram bom desempenho na Taça Saúde, conquistando o título na modalidade de futsal feminino e o vice-campeonato no torneio.

Equipes de voleibol aguardam os Regionais
Na modalidade voleibol as equipes botucatuenses avançaram para os Jogos Regionais da Saúde, sendo que no masculino a agremiação local obteve a quarta colocação e no feminino, um terceiro lugar fez com que a Famesp/FMB prosseguisse na competição. As disputas ocorrem apenas em novembro, em Itanhaém.

Da Assessoria - Jornal da FMB

0 comentários: