Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Futebol Feminino de Botucatu enfrenta a equipe da Imprensa neste domingo



Em preparação para representar a Cidade nos Jogos Abertos do Interior, que terão início no dia 4 de novembro, em Santos, o time de futebol feminino Botucatu/ Associação Atlética Ferroviária/ Associação Botucatuense de Desporto realizará uma partida amistosa no próximo domingo, 17.

O time feminino de Botucatu terá pela frente a Seleção de Futebol da Imprensa Botucatuense, formada por alguns dos principais comunicadores da Cidade, às 10 horas, no Estádio Municipal “Professor João Roberto Pilan”, o Inca.

Enfrentar um time masculino, mesmo que ele não esteja em grande forma física, será importante para a preparação das meninas do Botucatu/AAF/ABD. “Apesar de ser um jogo festivo, quando a bola corre, todo mundo quer fazer gols e ninguém quer perder. Será um bom teste nesta reta final para os Jogos Abertos”, destacou o treinador do time feminino, Marcelo Marcolin, que conta com os auxiliares Renato Moral e Luís Fernando Pereira.

Sem disputar uma competição desde os Jogos Regionais de Lins, em julho deste ano, quando conquistaram a medalha de ouro, as meninas de Botucatu buscam ritmo de jogo. “Será importante para conquistarmos um pouco de ritmo de competição”, explicou Marcolin.

Fonte: www.aafbotucatu.com.br

0 comentários: