Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

AAF realiza 10º Passeio Ciclístico

Neste domingo, dia 17, a Associação Atlética Ferroviária estará realizando o 10º Passeio Ciclístico Sinhá Moça/Bicicletaria Godoy. O evento tem inscrições gratuitas e é aberto a toda a população.

Segundo a coordenadora do Departamento de Esportes da AAF, Andréia Fernandes Henrique, o passeio é tradicional e a expectativa é reunir aproximadamente 500 ciclistas. “É um evento tradicional que reúne pessoas de todas as idades. Vale a pena trazer a família para participar”, convida.

Antes da largada, que acontecerá às 9 horas, em frente ao clube, os professores de Educação Física da AAF comandarão o aquecimento e alongamento. Todos o percurso, que nesta edição terá 12 km, será acompanhado por um caminhão de apoio e soldados da Polícia Militar, que sempre auxiliam no isolamento das ruas para oferecer mais segurança aos participantes. A equipe de ciclistas Nograu também acompanhará o passeio.

Todos os inscritos, após o término do passeio, concorrerão ao sorteio de cinco bicicletas, sendo uma “Freeride” com freio a disco e dezenas de brindes. Inscrições podem ser feitas a partir das 8 horas.

Patrocínio: Sinhá Moça e Bicicletaria Godoy. Apoio: Liga do Chopp, Diário da Serra, Revista Botucatu Especial, Rádio Criativa, Gráfica Igral, Valter Acerra, Espetim, Lanchonete Tricolor, Casa Pincelli, Claus Sports, HRP Promoções Artísticas e Associação Botucatuense de Ciclismo (ABC).

Serviço – Para obter mais informações, o telefone é 3815-3072. Ou acesse: www.aafbotucatu.com.

0 comentários: