Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 23 de outubro de 2010

Colégio Anglo 5° Lugar no Jogos Escolares do Estado


A Equipe do Colégio Anglo Botucatu sente-se orgulhosamente pela brilhante conquista de seus alunos no handebol masculino, no JEESP (Jogos Escolares do Estado de São Paulo).

Este ano, a final estadual destes jogos foi realizada na cidade de Atibaia e contou com a participação de aproximadamente 1800 estudantes do Estado.

O Colégio Anglo Botucatu representou a delegação de Bauru no Handebol Masculino na categoria até 17 anos.

Para chegar até esta fase, os alunos passaram pela fase municipal vencendo o colégio Santa Marcelina de Botucatu, a fase regional, vencendo um colégio municipal de Lençóis Paulista e a fase inter regional onde venceram o colégio COC Araraquara.

Com garra peculiar a todos, conquistaram, em Araraquara a classificação final estadual. Onde sete equipes disputaram a fase final em Atibaia e nós ficamos em 5º lugar, no período de 10 a 17 de Outubro de 2010.

Mais uma vez nossos valorosos atletas colocaram o Colégio Anglo de Botucatu entre as cinco melhores equipes das escolas particulares de todo estado de São Paulo.

Ao todo, onze alunos do Colégio Anglo de Botucatu estiveram em Atibaia acompanhados pelo Professor de Educação Física Murilo Cunha.

Com muito merecimento, nossos agradecimentos e nossos parabéns aos alunos e ao nosso Professor Murilo Cunha.

0 comentários: