Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Botucatu conquista 11 medalhas na 19ª Olimpíada Estadual da terceira idade



Botucatu foi representado pelo Centro de Lazer Nova Aurora na 19ª Olimpíada Estadual da terceira idade, realizado na cidade de Marília no último final de semana [dias 9 e 10]. Na oportunidade, nossos atletas conquistaram 11 medalhas, sendo quatro de ouro, três de prata e outras três de bronze.

A delegação, que conta com o apoio do Fundo Social de Solidariedade [FSS] e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, é formada por 34 atletas que competiram nas categorias masculina e feminina nas modalidades de atletismo, bocha, buraco, truco, natação, xadrez, tranca e dominó.

Botucatu subiu no degrau mais alto do pódio na bocha, com a dupla Amélia Visentin e Ivoni Rossi, no dominó, com Eleni Chama Lopes e Maria Silva, na natação, com Terezinha da Glória Borba, e no truco, com Cleusa Maria Goes e Maria Neuza de Aguiar.

As medalhas de prata vieram no atletismo, com Nair Martins de Souza e Marco Antonio Mezzena, que também pegou medalha na natação. Ivoni Rossi, na dama, e o casal Dilma Palomo Franco e Raimundo Nepuceno Filho, na dança de salão, também conquistaram a segunda colocação.

O bronze veio no atlestimo, com Maria Nair Moreti Belini e Marta Matias Dias Cardoso, e na natação, com Dilma Palomo Franco.

De acordo com o presidente do Nova Aurora, Domingos Chavari Neto, a expectativa por representar a Cidade na competição foi grande. “Não medimos esforços para trazer bons resultados para Botucatu. Fomos para Marília com este objetivo e voltamos com essas onze medalhas”, conta.

0 comentários: