Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Handebol: Botucatu vence no Guarujá

Neste sábado, 23, aconteceu no Guarujá mais uma rodada do campeonato da Liga Paulista de Handebol. Botucatu disputou a rodada com as equipes cadete e juvenil feminino e juvenil masculino.

No primeiro confronto, valendo a classificação para as semi-finais, nossas meninas da categoria cadete, necessitando da vitória, enfrentaram as donas da casa e acabaram sendo derrotadas pelo placar de 26 a 22 (11 a 10 no primeiro tempo).

O segundo confronto aconteceu entre Botucatu e Guarujá pela categoria juvenil masculino onde nossos meninos conseguiram a vitória pelo placar de 23 a 19 (13 a 10 no primiero tempo) com gols marcados por Mãozinha [7], Zé Mário [6], Gustavo [3], Tobias [3], Luan [2], Igor e Cidão. Com mais uma vitória nossos meninos se classificam para as semi-finais.

Na terceira partida nossas meninas da categoria juvenil enfrentaram as anfitriãs em jogo muito equilibrado e acabaram empatando a partida em 22 a 22 (11 a 13 no primeiro tempo) com gols marcados por Hélen [6], Ananda [4], Laurãns [3], Marina [2], Bia Pernalonga [2], Fuchida, Ana Clara, Ana Júlia, Laurinha e Larissa. Com este resultado nossas meninas não tem mais chances de classificação para a próxima fase.

0 comentários: