Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 23 de outubro de 2010

Futebol Feminino: Santos e São José se classificam para as finais

Duas partidas decidiram as equipes finalistas do Campeonato Paulista Kaiser Feminino, na manhã deste sábado.

Em casa, o São José empatou sem gols com a Ferroviária e se garantiu na final pelo grupo 05, já que o regulamento prevê, em caso de igualdade em qualquer das fases, a vantagem para o clube que obteve mais pontos durante a competição. Neste caso, o São José levou a melhor, alcançado 72 pontos, contra 47 da Ferroviária.

O jogo deste sábado foi de muita cautela e as equipes buscaram o ataque, mas a forte marcação dos dois lados não permitiu chances claras de gol. No final, ficaram mesmo no 0 a 0.

No outro confronto, depois do empate por 0 a 0 na partida de ida, Santos e Rio Preto duelaram no estádio Urbano Caldeira, e novamente empataram, desta vez, por 1 a 1, pelo grupo 06. Com isso, a vaga para a decisão do título ficou para o Santos, que obteve maior pontuação no somatório geral, terminando as três fases com 76 pontos. O Rio Preto terminou com 48 pontos e ficou em terceiro lugar na competição.

Depois de um primeiro tempo movimentado, com chances para os dois lados, as meninas do Rio Preto, logo aos dois minutos da segunda etapa, abriram o placar com Elaine Magrão, cobrando pênalti.

Daí para a frente as meninas da Vila pressionaram em busca do empate e o Rio Preto passou a explorar os contra-ataques. Quando a vaga para a final parecia certa para as riopretenses, já nos acréscimos da partida, Bia marcou o gol de empate santista, aos 47 minutos e festejou a ida para as finais.

As finais entre São José e Santos terão as datas definidas pela Federação Paulista de Futebol, no decorrer da semana. Como o Santos obteve melhor campanha no somatório geral das fases, o regulamento prevê a primeira partida em São José dos Campos, ficando a grande final para a Vila Belmiro.

0 comentários: