Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 17 de outubro de 2010

Botucatuenses conquistaram 13 medalhas em Cotia

A equipe de Karatê de Botucatu disputou neste domingo, 17, o Campeonato Paulista de Karatê Interestilos. A competição reuniu mais de 500 atletas e foi realizada na cidade de Cotia organizada pela Federação Paulista da modalidade. Nossa cidade competiu com 13 atletas orientados pelo professor Vicente Senno.

Nossos atletas conquistaram 13 medalhas, sendo 6 de ouro, 4 de prata e 3 de bronze. Confira os nossos medalhistas: Tiago Felipe de Lima Lacerda (bronze na luta categoria juvenil faixa verde a roxa 15 a 17 anos), Sandra Aparecida Fudoli (ouro no katá e prata na luta categoria master), Dara Nicoli Fudoli (ouro na luta categ infanto juvenil), Amarildo Aparecido Andrade (prata no kata e ouro na luta categoria máster), Vinicius Trombacco de Moraes (prata no kata), Inae Bressan (bronze no katá e ouro na luta categoria infantil), Igor Gleydson Bressan (prata no kata e ouro na luta - campeão paulista de kata e de luta - categoria infanto juvenil), Edison Rodrigues Batista (bronze na luta categoria adulto faixa preta) e Mario José Massagli Junior (ouro na luta - campeão na luta categoria juvenil faixa preta).

Os atletas botucatuenses estarão disputando no dia 21 de novembro, a 9ª Copa Amizade Open de Karatê de Botucatu. O evento, promovido pelo professor Vicente Senno, vai acontecer no Ginásio da AA Botucatuense.

0 comentários: