Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Nivaldo Ceará vai narrar jogo pela TV Record


(Na foto, Nivaldo Ceará narrando o jogo entre Botucatu e Santos na Vila Belmiro em 2007)

No próximo sábado, dia 16, será disputada mais uma partida com transmissão ao vivo pela TV Record Paulista, válida pela Copa Record Série Ouro de Futsal.

A partida será disputada em Bauru, a partir das 10 horas, quando se enfrentam Bauru e São Paulo FC/Marília.

A narração ficará a cargo do radialista e professor de Educação Física Nivaldo ceará. Aliás, essa não será a primeira vez que o radialista transmite uma partida ao vivo pela emissora. Ele foi o responsável pela transmissão da final feminina de 2009 entre Marilia e Taquarivai e também da partida entre Botucatu e Garça em 2009 pela Série Ouro do Masculino.

Nivaldo Ceará tem uma vasta experiência em transmissão de jogos, principalmente nas ondas do rádio, tendo como a PRF-8 (Rádio Emissora de Botucatu) sua principal porta de entrada em sua carreira esportiva.

Durante 20 anos aproximadamente Nivaldo Ceará vem transmitindo partidas oficiais em campeonatos de futsal, futebol, jogos regionais, jogos abertos e também o futebol feminino no Paulista e na Copa do Brasil. Recentemente, Ceará fez um trabalho para a TV Alpha, canal 2 da Net de Botucatu, transmitindo o Torneio Início do Campeonato de Futebol Society da Ferroviária.

0 comentários: