Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Sub-17 vence time de Campinas pela segunda vez e garante vaga na semifinal

O time sub-17 da Associação Atlética Botucatuense (AAB) está na semifinal do Campeonato Estadual Série A. Jogando neste domingo, dia 17, em São Paulo, a Veterana venceu o Pulo do Gato, de Campinas, pela segundo vez e carimbou o passaporte para a próxima fase. No primeiro confronto, na semana passada, a AAB venceu por 8 a 5.
A partida realizada no ginásio da Federação Paulista foi novamente marcada pelo início arrasador do time de Botucatu, porém por sustos no final. Foram dois tempos distintos. A Veterana fez 4 a 1 no primeiro e parecia que venceria com facilidade. Mas, na segunda etapa, a situação se inverteu, e foi o Pulo do Gato que dominou as ações, marcando 4 gols contra apenas 2 da AAB.
Os gols do time de Botucatu foram marcados por Matheus dos Santos (2), Guilherme Alvarenga (2) e Nicolas Rodrigues (2). Com os dois gols, Guilherme e Matheus seguem na artilharia da competição com 25 gols, um a mais do que Fernando de Souza, do Palmeiras.
A AAB vai pegar o Corinthians na semifinal. Na outro confronto, jogam Palmeiras e Juventus. As datas ainda não foram divulgadas pela FPFS.
Principal – O time adulto da AAB entra em quadra nesta terça-feira, dia 17, às 20 horas contra o Vocem, de Assis. A Veterana joga em casa com o objetivo de rever o placar negativo de 2 a 1 do primeiro confronto. A partida é válida pela semifinal do Paulistão 2015 e tem entrada franca. A AAB precisa vencer o jogo no tempo normal para levar a decisão para prorrogação, ai sim com vantagem do empate para a AAB.

0 comentários: