Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Série “A” em Botucatu tem novo campeão: Serra Negra FC

O Serra Negra garantiu seu primeiro título do varzeano
O Serra Negra FC/Maringá sagrou-se, pela primeira vez em sua história, campeão botucatuense de futebol varzeano da série A. A equipe venceu o EC Amigos do Grilo, de Itatinga, por 3 a 1, em final realizada no domingo (8), Estádio Dr. Acrísio Paes Cruz – na Associação Atlética Ferroviária (AAF).
A vitória coroa uma campanha praticamente impecável da equipe, que sofreu apenas sete gols [melhor defesa da competição] em dez jogos disputados. Na primeira fase do torneio o Serra Negra já havia vencido o Amigos do Grilo.
O Serra Negra disputou dez partidas, somando 8 vitorias, 1 empate e apenas uma derrota. A equipe marcou 30 gols e sofreu apenas 7, tendo um saldo de 23 gols. O artilheiro da equipe foi Elton Mendonça, com 7 gols.
Já a artilharia do certame deste ano ficou com Diego de Almeida, do Último Gole, com 10 gols marcados.
A competição deste ano contou com 14 equipes, divididas em dois grupos. As equipes de cada grupo jogam entre si em turno único. As quatro melhores colocadas garantiram vaga para a fase eliminatória. O Campeonato de Futebol Varzeano série A é mais um torneio promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo.
Vale ressaltar que, estão rebaixadas e disputarão assim o Varzeano série B em 2016, as seguintes equipes: Unidos de Botucatu, Estopim da Fiel, Clube da Vila e Monte Mor.

0 comentários: