Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 28 de novembro de 2015

Karatê da AAB realiza Festival Interno e Exame de Faixas

A Associação Atlética Botucatuense (AAB) promove no dia 12 de dezembro, sábado, o 5º Festival Interno de Karatê e a Cerimônia de Troca de Faixas de seus alunos e também de integrantes dos projetos sociais da Prefeitura.  O evento será realizado a partir das 17 horas, no salão social.
De acordo com o professor Vicente Senno, 30 alunos vão participar da cerimônia de troca de faixas. Um deles estará vivendo um momento especial. Com apenas 12 anos, Felippe Moreno Bernardo será o mais novo faixa preta de karatê de Botucatu.
O Festival Interno será disputado categoria infantil (6 a 14 anos) e poderão participar apenas atletas de Botucatu, masculino e feminino. A expectativa é de que a competição conte com cerca 50 atletas.
No dia 13, os atletas da AAB participam da fase final do Campeonato Paulista de karatê Interestilos, que será disputado em Itapecerica da Serra SP. Na ocasião, a Equipe Senno também estará recebendo o troféu por ter se classificado entre as 10 melhores academias ou associações no ranking da Federação Paulista de Karatê Interestilos (FPKI).

0 comentários: