Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Jogos das Estrelas do Voleibol acontece neste sábado na AAF

O ginásio da Associação Atlética Ferroviária será palco neste sábado, 21, às 15 horas, de um jogo denominado de Jogo das Estrelas de voleibol. O evento terá uma promoção da Associação Polo Cuesta de Voleibol – APCV com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo.
Kalé, homenageado na temporada 2015 pela APCV, botucatuense e jogador de renome internacional, estará junto aos seus amigos, todos com carreiras e histórias vitóriosas no universo do vôlei, em doisjogos beneficentes, e terá como adversárias as Seleções Adulto e Master de Botucatu.
Os “Amigos do Kalé”, grandes nomes que figuram no vôlei internacional e na seleção brasileira com presença confirmada são Joel, Balú, Orlando, Max  e Léo, que figura no Top10  do Japão juntamente com o Kalé.
A seleção botucatuense adulta será composta pelos melhores jogadores na atualidade e que disputaram varias competições representando a cidade dos bons ares, já a master receberá os ídolos do passado que ajudaram a construir toda essa historia vitoriosa do voleibol botucatuense.
Além do Jogo das Estrelas, também será realizada no ginásio da Ferroviária, a Copa Kalé Sub 14, em formato de torneio, com início as 09 horas.

A entrada para o Jogo das Estrelas será solidária. Os ingressos (limitados) podem ser trocados por 1 litro de leite na Academia Equipe KGB (Av. Prof. Raphael Laurindo, nº 1649 – Jd Paraíso) e na Secretaria de Esportes.

0 comentários: