Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Sub-17 vence Pulo do Gato na primeira partida da semifinal

A equipe sub-17 da Associação Atlética Botucatuense (AAB) conseguiu um resultado expressivo na primeira partida das quartas de final do Campeonato Estadual Sereia A. O time botucatuense venceu o Pulo do Gato, de Campinas, em jogo realizado no ginásio da Federação Paulista de Futsal (FPFS), em São Paulo, neste sábado, dia 8.
Como tem acontecido nos últimos jogos, a Veterana começou a partida de forma arrasado em menos de quatro minutos já vencia por 2 a 0 com dois gols de Matheus Henrique. O time de Campinas diminuiu aos 16 e, um minuto depois, Alexandre ampliou para a AAB.
Na segunda etapa o adversário voltou a incomodar com um gol aos 2 minutos. De novo, não deu tempo de comemorar e Guilherme Alvarenga fez o quarto da AAB. O Pulo do Gato não desistiu e fez mais um aos 5 minutos. Apesar da pressão, a Veterana mostrou equilíbrio e, Nicolas e Lucas, deram mais tranqüilidade com mais dois gols. Com o placar mais folgado, a AAB passou a administrar a partida, sem correr riscos. Porém o time de Campinas, voltou preocupar fazendo dois gols e encostando de novo marcador. No último minuto da partida, o botucatuense Leandro Delegues fez o sétimo tento da Veterana e deu números finais ao confronto.
Nas outras partidas das quartas de final, Juventus, Palmeiras e Corinthians venceram e saíram na frente.  O segundo confronto será no próximo domingo, dia 15.

0 comentários: