Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 14 de novembro de 2015

Amazona de Botucatu vence prova em Bauru

Ana Laura com o cavalo Mississipi
A equipe do Centro Hípico Monte Olimpo disputou no dia 7 deste mês, a Taça Stop Point de Hipismo Clássico realizado na Sociedade Hípica de Bauru.
O destaque foi a amazona Ana Laura Savini que conquistou o primeiro lugar na categoria 60cm com o cavalo Mississipi fazendo uma apresentação impecável sem nenhuma falta e com o melhor tempo. Ainda nesta categoria, destaque para Lais Brick com Star Light que conquistou o terceiro lugar. Também competiram nessa categoria, Ilundi Pereia com Star Light, Fabricio Godoi Aranha com Cerridwen e Carolina Simões com Cerridwen.
Na categoria 80cm tivemos Carolina Simões com Cerridwen que fez um lindo percurso muito técnico e fez o melhor tempo da prova com aproximação de apenas 0,15s do tempo a ser atingido, mas infelizmente uma pequena falta em um dos últimos obstáculo tirou a liderança da prova. Ana Laura Savini Gomes com Viking Itapuã também competiu na categoria 80cm, porém não teve um bom desempenho.
A amazona Ingrid Wirtz e responsável pelo Centro Monte Olimpo, comemorou o desempenho de seus alunos na competição. “Estou muito contente com a equipe e sempre somos muito elogiados nas provas pela técnica dos alunos e pelas lindas apresentações. Sempre estamos no alto do pódium e isso é muito bom”, completou.

0 comentários: