Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Botonistas da AAB se destacam no ranking da Federação de FutMesa

A Federação Paulista de Futebol de Mesa divulgou no inicio da semana, o novo ranking do mês de novembro. O destaque da equipe da AA Botucatuense/SE Arapongas é o bauruense Ton Armani, que ocupa o 22º lugar. Já o botucatuense Márcio Rangel aparece na 28ª colocação. Rodrigo Tuvira está na 51ª colocação e Alexandre Rubão, de Lençóis Paulista, está em 70º lugar.
Na 79ª colocação está Paulo Rogério Pinto e em 104º está Dráusio Gabriel. Leo Armani, de Bauru, está em 111º lugar. Gustavo GB está em 117º lugar seguido de perto por Emerson Parente em 118º. Ramon Arnoni está em 195º lugar e Nivaldo Ceará ocupa o 209º lugar. Na categoria Máster, Helena Pires está em 42º lugar.
Paulista A2 – A equipe da Associação Atlética Botucatuense/SE Arapongas jogou no domingo (15) pela fase quartas-de-finais do Campeonato Paulista Série A2 em busca de uma vaga nas semi-finais da competição.
A Veterana jogou no Clube do Cisplatino, em São Paulo, e acabou perdendo para o clube XV de Agosto, de Socorro, por 27 a 23.
Com a derrota, a Veterana perdeu a chance de subir para a Primeira Divisão em 2016.

0 comentários: