Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 7 de novembro de 2015

Akneska compete no Corinthians no final de semana

A Akneska Novaki disputa neste final de semana mais um torneio da Federação Paulista de Tênis (FPT). A tenista botucatuense, atual número 2 no ranking na categoria 3F1, participa da 4ª Etapa do Torneio Aberto do Corinthians, em São Paulo.
Esse será o último torneio aberto da tenista na temporada. Ela vai disputar ainda o Masters da FPT. Cabeça de chave número 2 no Corinthians, Akneska ficará de bye na primeira rodada e pega Jéssica Correa (ECC) na estréia.  “Ocupo atualmente a segunda colocação, por isso, esses dois últimos torneios serão muito importantes para a decisão do ranking, já que estou bem próxima da líder do ranking”, diz.
Jaú – Competindo em duplas na semana passada, no torneio do Caiçara Cube, em Jaú, Aknesta foi derrotada ao lado de Patrícia Piozzi na semifinal da competição. A dupla perdeu para Carol Salgado e Erika Nahas por 8x5 (set profissional por conta da chuva). Akneska conta com o apoio da Prefeitura de Botucatu, Casa Bairro, Escritório de Contabilidade Visão Contábil, Campolim (personal), Bruno Santos (quiropraxia Espaço Luminis), Loraine Gollino (nutricionista), Fernando Neto e Erick Valentino (fisioterapeutas), AAB, e Espaço ELO.
Arthur - O tenista Arthur Donato parou nas quartas de final do 2º Campeonato Brasileiro NTC/IKB Rio, disputado na semana passada na cidade maravilhosa. Na terceira rodada da competição, Arthur foi derrotado Julian Navarro (São Paulo) pelas quartas de final da competição. 

0 comentários: