Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 29 de novembro de 2015

Sub-17 da AAB decide vaga à final do Estadual neste domingo contra o Corinthians

Mal deu para comemorar a vitória da última quarta-feira, dia 24, por 2 a 1 contra o Corinthians, que os garotos da equipe sub-17 da Associação Atlética Botucatuense (AAB) já têm que entrar em quadra novamente neste domingo, dia 29. A Veterana faz a partir do meio dia, no ginásio da Federação Paulista de Futsal (FPFS), em São Paulo, o segundo jogo da decisão das semifinais do Campeonato Estadual Série A1.
O time está concentrado e focado na partida que pode levar a AAB talvez a tão sonhada decisão. Os garotos de Botucatu ignoraram a pressão no primeiro confronto e, mesmo jogando em São Paulo, venceram o Corinthians de virada. Apesar da vitória, a comissão técnica e jogadores não escondem o favoritismo do time da capital, porém o resultado na última quarta-feira mostrou que a AAB tem sim condições de chegar a final da competição e enfrentar o vencedor do confronto entre Palmeiras e Osasco.
A Veterana joga pelo empate para passar à final. Se perder por qualquer resultado, a partida vai para a prorrogação com o time paulistano tendo a vantagem do empate.

0 comentários: