Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

ADPM lidera Campeonato Veterano A-40

Equipe da ADPM que lidera o Veterano A-40
Dois jogos foram realizados no domingo, 22, pelo Campeonato Botucatuense de Futebol Veterano A-40. A rodada aconteceu no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz” (campo da Ferroviária).
No primeiro jogo, a equipe da Sabesp mostrou sua força e goleou o EC Rubião Júnior por 7 a 1. Os gols foram marcados por Flávio (2), Lore (2), Antonio Marcos, Barduco e Nei, enquanto Carlos Alberto descontou.
Fechando a rodada, a equipe da ADPM assumiu a liderança da competição ao golear o Beira Rio FC por 4 a 2, com destaque para a atuação do jogador Marquinhos Delomo que marcou 3 gols. Jacir Cabeção, artilheiro do campeonato, fez mais um e agora tem 7 gols. Para o Beira Rio marcaram Reginaldo e Gilvan.
Com os resultados, a classificação apresenta em primeiro lugar a Associação Desportiva da Policia Militar – ADPM com 10 pontos (3 vitorias e 1 empate). Na vice-liderança aparece a Sabesp com 8 pontos (2 vitorias e 2 empates). O EC Amigos do Grilo está em terceiro lugar com 4 pontos (1 vitória e 1 empate) seguido pelo Beira Rio FC com 3 pontos (1 vitória e 1 derrota). Em ultimo lugar está o EC Rubião Júnior com 3 pontos (1 vitoria e 2 derrotas).
A quarta rodada do campeonato começa na quinta feira (26) em São Manuel. Aas 20h30 se enfrentam no Estádio Municipal “Adhemar de Barros”, Beira Rio FC e EC Amigos do Grilo.
No domingo, dia 29, no campo da ADPM, as 8h30 se enfrentam Sabesp e Beira Rio. Às 14 horas jogam EC Amigos do Grilo e EC Rubião Júnior no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz”.

0 comentários: