Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 1 de novembro de 2015

Sub-17 decide em jogo único passagem às quartas de final do Estadual

A equipe sub-17 de futsal da Associação Atlética Botucatuense (AAB) define seu futuro no Campeonato Estadual Série A1 neste domingo, dia 1º, às 17 horas. O time que classificou em primeiro lugar na Chave C na primeira fase da competição terá apenas uma chance para passar às quartas de final da competição ou entrar em férias.
A AAB vai enfrentar o São Caetano no ginásio da FPFS, em São Paulo. De acordo com o regulamento, o confronto será decidido em um único jogo. Em caso do marcador apresentar resultado igual, a decisão vai para a prorrogação com a AAB tendo a vantagem do empate.
“O nosso time é bom e vai contar com alguns reforços importantes que vieram do sub-16. Sabemos da tradição do adversário, mas se jogarmos bem temos chances de vencer”, disse o técnico Marco Rodelli.
Na fase de classificação, a Veterana garantiu o primeiro lugar no Grupo C com 26 pontos, tendo 8 vitórias, 2 empates e duas derrotas. A equipe fechou a primeira fase com os dois principais artilheiros da competição. Matheus dos Santos tem 22 gols e Guilherme Alvarenga 21.  O São Caetano foi o quarto colocado na Chave B. 

0 comentários: