Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 7 de novembro de 2015

Adulto da AAB inicia disputa pelas finais do Paulistão 2015 neste sábado

A equipe adulta de futsal da Associação Atlética Botucatuense (AAB) inicia neste sábado, dia 7, a “briga” para tentar chegar a inédita disputa do Paulistão 2015. A Veterana joga contra o Vocem de Assis, às 20 horas, na casa do adversário, a primeira partida da semifinal da competição.
Depois de passar fácil por Pompéia, a AAB vai pegar um adversário que conhece pouco, mas que tem uma campanha que chama mais a atenção, com oito vitórias em 14 jogos. O time de Assis ocupa a quarta colocação geral e vem de um excelente resultado na Copa TV TEM. “Confesso que não conhecemos bem o adversário, mas sabemos que foi campeão da Copa TV TEM e vamos ter que estar bem concentrados se quisermos chegar a final”, disse o técnico Paulo Barros.
A partida de volta está marcada para o dia 17, também às 20 horas, no ginásio 2 da AAB. Na outra semifinal estão Sertãozinho e Dracena. Vale lembrar que o Paulistão 2015 é a principal competição promovida da Federação Paulista de Futsal (FPFS).
Sub-17 – O time comandado pelo técnico Marco Rodelli também tem partida decisiva neste sábado. Depois de passar pelo São Caetano nas oitavas de final, a equipe botucatuense tem pela frente o Pulo do Gato de Campinas pelas quartas de final. O jogo será disputado no ginásio da Federação Paulista, às 17 horas.
O confronto será definido em melhor de dois jogos e como o time de Campinas tem melhor campanha (34 a 29 pontos), tem a vantagem do empate em uma possível prorrogação no segundo jogo. “O adversário é muito forte. Teremos de jogar o nosso melhor se quisermos chegar às semifinais”, garante Rodelli. 

0 comentários: