Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Reinaugurado, Complexo Aquático da Ferroviária é referência no interior paulista



A noite desta segunda-feira, 9 de novembro de 2015, ficará marcada para sempre na história da Associação Atlética Ferroviária (AAF) Botucatu. Com a presença de diretores do clube, autoridades e demais convidados, o presidente João Chavari reinaugurou o Complexo Aquático de Piscinas Términas totalmente reformado.
A partir desta terça-feira, 10 de novembro, as piscinas estão liberadas para utilização dos sócios do clube e retomada das aulas. Foram meses de obras e mais de R$ 1,5 milhão investidos na troca de toda a cobertura por estrutura tubular 100% galvanizada a fogo, substituição da parte elétrica, troca do piso em volta das piscinas e banheiros, as duas piscinas térmicas da hidroginástica receberam novos azulejos, houve readequação das portas de vidro, troca dos blocos de saída dos atletas e raias, modernização do ‘sacolário’, construção de sala para os professores e armazenamento de materiais, dentre outras melhorias.
As novas raias e blocos de saída comprados para integrar a estrutura são iguais aos que os atletas das Olimpíadas de 2016 utilizarão, como ressaltou em discurso o presidente do clube. "Visitamos outros clubes e sem dúvidas trouxemos para a Ferroviária o que há de melhor. Já tínhamos os dois melhores campos da região, o de grama natural e o de grama sintética, agora temos o maior complexo aquático do interior", disse João Chavari. "Foram utilizadas 32 toneladas de aço na estrutura do telhado, instalamos lâmpadas de led, o piso também é de primeira, tudo com alto padrão e investimento totalmente pago", reiterou.
Presente no evento, o prefeito municipal, João Cury Neto destacou a ousadia da diretoria do clube de investir em tempos de crise e inovar. "Todo mundo sabe que não é tarefa fácil administrar um clube, ainda mais em tempos de crise, quando a arrecadação sempre diminui. Mas o João (Chavari) em sua quinta gestão, prova que não se acomodou, muito pelo contrário, está sempre em busca de novos desafios, se reinventando todos os dias", disse Cury. "Esse investimento é o reflexo de uma excelente gestão que vem sendo feita e eu só tenho a parabenizar toda a equipe por esse grande feito", completou.
Representando os funcionários do clube, a coordenadora do Departamento de Esportes, Andréia Fernandes Henrique argumentou que o local oferecerá ainda mais conforto aos frequentadores. "Os nossos sócios e professores estão muito bem amparados com essa estrutura maravilhosa. Sem contar os eventos oficiais que poderemos sediar, esses investimentos foram providenciais e toda diretoria está de parabéns", finalizou.

·         Com assessoria

0 comentários: