Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Corrida noturna “Corujão” continua com inscrições abertas

O Circuito Cuesta de Corridas de Rua 2015 recebe na noite do próximo dia 14 de novembro (sábado) a corrida noturna “Corujão”. A prova, que conta com dois percursos (5 e 10 km), pela primeira vez será realizada em uma Cidade do interior do país. As outras edições deste ano aconteceram no Rio de Janeiro, em Belo Horizonte, em São Paulo e Brasília. 
O “Corujão” é realizado pela Rede Globo, e em Botucatu conta com as parcerias da empresa Yescom e da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de novembro, através do sitehttp://www.yescom.com.br/circuitocorujao/2015/pagina_inscricao_botucatu.html. Ao todo foram abertas três mil vagas para competidores interessados. 
Já os kits poderão ser retirados no dia da prova, no show room da empresa Resiplan, localizado na Avenida Vital Brasil, 1096, das 10 às 18 horas. Os atletas participantes receberão nos kits: camiseta de poliamida, número de peito e chip de cronometragem, além da medalha de participação e alimentação pós-prova.
Tanto a largada, quanto a chegada acontecerão no Parque Municipal “Joaquim Amaral Amando de Barros”, na Rua José Barbosa de Barros. O início da corrida está marcado para as 20 horas.
A organização ressalta ainda que apenas a prova de 5 km contará pontos para o Circuito Cuesta de Corridas de Rua 2015.

0 comentários: