Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

AAB garante vaga nas semifinais do Paulistão 2015

A equipe adulta de futsal da Associação Atlética Botucatuense (AAB) garantiu vaga nas semifinais do Paulistão 2015. Jogando na última sexta-feira, dia 30, em seu ginásio, a Veterana goleou a Associação Pompeiana por 6 a 1 e carimbou a classificação. A AAB já havia vencido a partida de ida por 4 a 3 na casa do adversário e apesar de precisar apenas do empate não quis correr riscos.
Com o resultado, o time botucatuense está entre as quatro melhores equipes da competição promovida pela Federação Paulista de Futsal (FPFS). Também estão classificados Dracena, Sertãozinho e Assis. O adversário de Botucatu na semifinal será Assis, em datas ainda a serem definidas pela FPFS. O que é certo é que o segundo jogo do mata-mata será em Botucatu, pois a Veterana tem a melhor campanha da competição.

O Jogo – Jogando com o apoio da torcida, a AAB não teve dificuldades de superar o adversário, pior classificado entre os times que chegaram às quartas de final. A AAB virou o primeiro tempo vencendo por 3 a 0. O segundo tempo começou morno e a Veterana fez o quarto aos 7 minutos. Pompéia ameaçou uma reação aos 9, mas ficou nisso. A equipe de Botucatu administrou o marcador e fez mais dois aos 11 e 18 minutos. Os gols botucatuenses foram assinalados por Ruan (2), Cesar, Eder, Bravim e Erivaldo.

0 comentários: