Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

A.A.Ferroviária sediará Jogo de Vôlei das Estrelas neste sábado

No próximo sábado, 21 de novembro, o Ginásio II "Super Zé", da Associação Atlética Ferroviária (AAF) Botucatu sediará diversas partidas de voleibol. Será um dia dedicado ao esporte, inclusive com a realização de evento festivo.
Os jogos da Copa Kalé Sub-14 terão início às 9 horas, e desta vez serão realizados em formato de torneio. A partir das 15 horas, serão promovidas duas partidas festivas, quando a equipe Botucatu Master enfrentará os Amigos do Kalé.
Na sequência, por volta das 17 horas, o jogo será entre a Seleção de Botucatu e Amigos do Kalé, no chamado Jogo das Estrelas.
Segundo o presidente da Associação Pólo Cuesta de Voleibol (APCV) e coordenador do evento, Wellington Luiz Pani, o "Costinha", o Jogo das Estrelas é voleibol de alto nível que depois de muitos anos o botucatuense terá o prazer de assistir. "O Kalé é o homenageado da temporada 2015 pela APCV. Ele é botucatuense e jogador de renome internacional, e reunirá amigos com carreiras e histórias vitoriosas no universo do vôlei", explica Costinha.
"Serão dois jogos beneficentes onde a Seleção de Botucatu será composta pelos melhores jogadores que temos na atualidade. Já na equipe Master teremos ídolos do passado que ajudaram a construir a história do voleibol", reitera.
O grupo "Amigos do Kalé" terá importantes nomes que figuram no vôlei internacional e na Seleção Brasileira, com presença confirmada dos atletas: Joel, Balú, Orlando, Max e Léo, que figura no Top 10 do Japão, juntamente com o Kalé.
Ainda de acordo com Costinha, o evento será uma boa oportunidade para os botucatuenses conferirem jogos especiais. "Faz um certo tempo que Botucatu não traz eventos importantes ligados ao voleibol e esta será uma excelente chance para todos assistirem a jogos de alto nível, ainda mais agora que o esporte voltou a ganhar um expressivo número de praticantes", conclui.
O presidente da AAF, João Chavari, comenta que é uma prazer receber, mais uma vez, eventos esportivos importantes para a cidade. "Ficamos muito honrados com esta parceria e por podermos incentivar a prática do voleibol, além de oferecermos um evento de lazer para os associados e população em geral", disse.
Os ingressos para o Jogo das Estrelas são limitados e podem ser retirados mediante a doação de um litro de leite que será destinado a instituições sociais. Os pontos de troca são: Secretaria Municipal de Esportes (Rua Maria Joana Felix Dinis, s/nº - Jd Ypiranga), Academia Equipe KGB (Rua Prof. Raphael Laurindo, 1649 - Jd, Paraíso) e Comercial Loureiro (Rua Nossa Senhora Apareceida, 652 - Vila São Lúcio).
O evento é uma realização é uma realização da APCV e Prefeitura Municipal - através da Secretaria de Esportes e Lazer, com apoio da AAF Botucatu.

0 comentários: