Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Sub-20 perde no último segundo e fica fora da final do Estadual

A equipe sub-20 da Associação Atlética Botucatuense (AAB) se despediu neste sábado, dia 14, do Campeonato Estadual Serie A1. Mesmo demonstrando muita garra, a Veterana não resistiu e acabou sendo derrotada em São Paulo por 3 a 1 pelo forte time da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).
Como havia empatado em 0 a 0 no primeiro confronto em Botucatu, o resultado tirou da AAB a possibilidade de disputar a grande final da competição contra o Corinthians, o vencedor da outra semifinal. “Quem viu o jogo percebeu que não faltou vontade e entrega da nossa parte, mas acabamos tomando um gol faltando 10 segundos. Mesmo com a derrota queria agradecer a todos que acreditaram na gente e aos amigos que lutaram comigo”, disse o jogador Alan depois da partida.
E o confronto foi mesmo equilibrado. No primeiro jogo, uma partida trucada, com muita marcação e um pouco de falta de sorte da AAB. No segundo, a situação não foi muito diferente. A Veterana abriu o marcador aos 12 minutos do segundo tempo com Erivaldo, resultado que garantia a vaga à final. Porém, dois minutos depois o time do técnico Pedro Dias sofreu o empate. O resultado levaria a partida para a prorrogação, mas o pior aconteceu e Botucatu tomou a virada faltando 1 segundo para acabar o jogo.
“Infelizmente nos despedimos do Campeonato Paulista. Estou muito triste por não ter passado para a final, mas de cabeça erguida, pois a gente deu nosso melhor e lutamos até o fim”, garantiu o goleiro Jonathan. O único consolo é que o jogador Ruan ainda pode ser o artilheiro da competição. Com 26 gols, ele tem um a mais do que Leandro Lino, do Corinthians.

0 comentários: