Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Karatê de Botucatu conquistou 21 medalhas no Brasileiro

A equipe de Karatê de Botucatu, formada por atletas de projetos da Associação Atlética Botucatuense, ATFPMB e Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, disputou no final de semana (13 e 14) o Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos realizado em Indaiatuba e reuniu mais de 900 atletas de 22 estados.
A equipe botucatuense comandada por Vicente Senno voltou do Brasileiro com 21 medalhas, sendo 8 de ouro, 2 de prata e 11 de bronze.
As medalhas de ouro foram conquistadas por Felipe Moreno Bernardo (luta individual e por equipes), Felipe Augusto de Oliveira (katá e luta), Matheus Henrique Oyan Domênico (luta), Willian Ramos (luta), Eduardo Coelho (luta por equipe), Silvio Theodoro (luta por equipe).
Já as medalhas de prata foram conquistadas por Alexandre Dias Muniz (luta) e Sandra Fudoli (katá).
Leonardo de Paula Ramos (luta), Alexandre Dias Muniz (kata),  Sandra Fudoli (luta individual e por equipe),  Edison Rodrigues (luta por equipe), Augusto Rizzo (luta), Eduardo Coelho (luta), Monique Follonier (luta e kata), Jonas Luan Pacharrão (luta por equipe) e Felipe Diogo de Paula (luta).
Após o Campeonato Brasileiro, aconteceu a Copa do Brasil de Karatê. Mostrando sua força, os atletas de Botucatu conquistaram duas medalhas, sendo uma de ouro com Eduardo Coelho, na luta, e Matheus Oyan Domênico, prata no kata.

0 comentários: