Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 15 de novembro de 2015

Sub-17 da AAB joga neste domingo para garantir vaga na semifinal

A equipe sub-17 da Associação Atlética Botucatuense (AAB) entra em quadra neste domingo, dia 15, com o objetivo de garantir vaga às semifinais do Campeonato Estadual Sereia A. A Veterana encara o Pulo de Gato, de Campinas, a partir das 17 horas, no ginásio da Federação Paulista de Futsal (FPFS), em São Paulo.
No primeiro confronto, realizado no último final de semana, também em São Paulo, a AAB conseguiu um resultado expressivo: 8 a 5. O resultado dá a vantagem do time de Botucatu jogar pelo empate no segundo jogo. Em caso de vitória do adversário, por qualquer placar, a partida vai para a prorrogação, com vantagem do empate para a equipe de Campinas.
A AAB fez a melhor campanha do grupo C na fase de classificação e atualmente ocupa a 5ª colocação na classificação geral com 32 pontos. Já o Pulo do Gato liderou a chave D e está na terceira colocação geral com 2 pontos a mais do que a Veterana. No quesito artilharia, Botucatu leva vantagem, com dois dos três maiores goleadores do campeonato, Gabriel Alvarenga e Matheus dos Santos, ambos com 23 gols.
Nas outras partidas das quartas de final se enfrentam Corinthians e Elite Itaquerense, Palmeiras e Clube da Penha e Osasco e Juventus.
Principal – O time adulto da AAB entra em quadra nesta terça-feira, dia 17, às 20 horas contra o Vocem, de Assis. A Veterana joga em casa com o objetivo de rever o placar negativo de 2 a 1 do primeiro confronto. A partida é válida pela semifinal do Paulistão 2015 e tem entrada franca. A AAB precisa vencer o jogo no tempo normal para levar a decisão para prorrogação, ai sim com vantagem do empate para a AAB.

0 comentários: