Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 21 de novembro de 2015

Torneio Interno da Prefeitura entra na segunda fase

O Torneio Interno de Futebol Society masculino da Prefeitura de Botucatu chega neste sábado (21) à fase de quartas de final. Após uma primeira fase muito movimentada, a qual contou com um total de cem gols marcados em 24 partidas disputadas, a competição chega ao momento de definição. Nesta segunda fase da competição, as equipes com melhor campanha jogam pelo empate.
A primeira partida do dia tem início marcado para as 9 horas. Na oportunidade, se enfrentam América-MG e Botafogo-SP. O América terminou a fase de grupos com a segunda colocação do grupo A, enquanto o Botafogo-SP ficou em terceiro no grupo B. 
Na sequência, às 10 horas, jogam Brasiliense e ASA. O Brasiliense teve a melhor campanha do grupo A e foi a única equipe que venceu os três jogos da primeira fase. Já o ASA ficou com a última posição do grupo B. Todas as partidas acontecem na Associação Atlética Botucatuense [AAB].
Na última rodada da primeira fase, realizada no último sábado (14), três partidas definiram os confrontos das quartas de final. O América-MG venceu o CRB por 5 a 2 pelo grupo A. Já pelo grupo B, ABC e ASA empataram em 5 a 5 e o Ceará venceu o Botafogo-SP por 4 a 2.
A artilharia do certame continua com Lucas Matheus Gomes, do América-MG, com 14 gols marcados.
Sobre o torneio
Mais de 150 funcionários estão inscritos nesta nova edição do torneio. Ao todo são oito times, divididos em dois grupos. O grupo A é formado por América-MG, Luverdense, Brasiliense e CRB. Já o grupo B conta com Botafogo-SP, ASA de Arapiraca, ABC e Ceará. 
O homenageado desta edição é Márcio Antônio Nunes, o “Pitisco”, que dá nome à competição. O primeiro torneio deste ano homenageou Valdir D’Império.  A organização está mais uma vez a cargo de Zé Fernandes, Clodoaldo Cardoso, Roma, Almir Rogério, Wilson, Índio, Juninho e Biro.

0 comentários: