Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 1 de novembro de 2015

Paulo Rogério lidera Copa Marcus Klefens de Futebol de Mesa

Lance do jogo entre Paulo Rogério e Roberto Solimeno
A 6ª edição da Copa Marcus Klefens de Futebol de Mesa teve sequência neste sábado (31) nas dependências da Associação Atlética Botucatuense - A. A. B. Foram realizadas seis partidas com 33 gols marcados com média de 5,5 gols por jogo.
Na primeira rodada, os favoritos Paulo Rogério Pinto e Marcio Rangel ficaram no empate em 2 a 2. Já a botonista Helena Pires conseguiu a sua primeira vitoria ao superar Marcelo Leonardo por 2 a 1.
Na segunda rodada, Paulo Rogério teve trabalho em superar a surpresa Helena Pires: 4 a 3. Nivaldo Ceará também teve que suar contra Marcelo Leonardo, porém venceu por 3 a 2.
Já na terceira rodada, Paulo Pinto somou sua terceira vitoria no dia e superou Marcelo Leonardo por 6 a 3. Por fim, Nivaldo Ceará venceu Helena Pires por 3 a 2.
Com os resultados do dia, Paulo Rogério assumiu a liderança da competição com 19 pontos contra 16 de Marcio Rangel, porém com um jogo a mais. Em terceiro lugar estão Rodrigo Tuvira com 15 pontos (5 jogos) e Emerson Parente (15 pontos em 6 jogos). Nivaldo Ceará aparece na quinta colocação com 7 pontos em 7 jogos. Alexandre Antonelli está em sexto com 5 pontos em 4 jogos seguido por Helena Pires com 4 pontos em 7 jogos junto com Roberto Solimeno que também tem 4 pontos em 7 jogos. Nelson Tiozzo e Evandro Canovas aparecem em nono lugar com 3 pontos seguido por Marcelo Leonardo que ainda não pontuou.

De acordo com o regulamento, os oito primeiros colocados se classificam para a segunda fase.

0 comentários: