Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 14 de novembro de 2015

Botucatu recebe neste domingo melhores ciclistas da América

Botucatu recebe neste domingo, dia 15, os melhores ciclistas da América. A cidade sedia a 3ª etapa da Copa America de Ciclismo. A competição tem largada e chegada no Parque Municipal do Jardim Paraíso.
A competição conta com três etapas em 2015. A primeira foi realizada no dia 27 de setembro, na USP, em São Paulo e a segunda no último dia 25, em Brasília. A Copa América é disputada nas categorias Open Masculino, Open Feminino, Open Masculino MTB, Open Feminino MTB e Hand Cylcle. Além disso, haverá a categoria Elite (Elite/Sub23), com a presença das principais equipes do país, e que contará pontos para o ranking da UCI na etapa final.

A categoria Elite Masculino também contará pontos para o ranking da União Ciclística Internacional (UCI) e terá a participação das melhores equipes nacionais e destaques do A Copa América de Ciclismo contou várias novidades em 2015. Além de ser realizada em três etapas, a competição tornou-se mais democrática e agregou novas categorias, reunindo todos aqueles que gostam da modalidade. Ao final dos três eventos, teremos os campeões gerais da cada uma das categorias. Em Botucatu, a categoria MTB, masculino e feminino, será a novidade.
Vários ciclistas de Botucatu confirmaram presença na prova. Só a equipe Team Botucatu terá dez representantes.

0 comentários: