Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 1 de novembro de 2015

Corrida Explore acontece neste domingo

Botucatu irá sediar neste domingo (1º de novembro) mais uma edição da Corrida Explore - Cross e Montanha.  As provas são uma realização da Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo  com organização das empresas Chelso Sports & Business e agência Ecocuesta.
A competição oferece aos participantes três percursos: 7km, 14km e 21km. As largadas das provas serão realizadas no Parque Municipal - Joaquim Amaral Amando de Barros, localizado no Jardim Paraíso, a partir das 7h30.
Os cinco primeiros colocados de cada categoria no geral serão premiados com troféus. Os três primeiros lugares por faixa etária ganharão medalhas e todos os atletas que cruzarem a linha de chegada também receberão medalhas de participação.
Botucatu Terra da Aventura 
O secretário de Esportes, Lazer e Turismo, Antonio Carlos Pereira, destaca que a competição é mais uma realização da Prefeitura a integrar o calendário do projeto Botucatu Terra da Aventura, que visa tornar o Munícipio cada vez mais conhecido na área de esporte e turismo de aventura por meio de provas de diversos segmentos.
“A corrida de aventura ganha cada dia mais adeptos em Botucatu e também atrai atletas de outras cidades para o Município. A nossa parceria com a iniciativa privada também permite a disponibilização de passeios turísticos aos participantes de outras cidades e aos próprios botucatuenses conhecerem as belezas da região”, enfatiza.

Os roteiros turísticos contam com rapel, voo de paraglider e passeio por cachoeiras. As informações sobre os passeios podem ser obtidas na agência Ecocuesta ou  pelos telefones (14) 9.9708-8084 e 99760-6907.

0 comentários: