Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 14 de novembro de 2015

Tenistas da AAB buscam título da 3ª Etapa do Circuito da FPT

Murilo Carbonari, Rodrigo Undiciatti e Cal Vasquez entram em quadra neste final de semana em busca de mais um título no tênis. Os botucatuenses participam da terceira e última etapa do Circuito da Federação Paulista de Tênis, que está sendo realizada no São Paulo Futebol Clube, na capital paulista.
A competição teve início no dia 31 de outubro. Porém, devido às chuvas, algumas semifinais e finais foram adiadas para o dia 15 de novembro.Rodrigo Undiciatti (34MC), atual número 2 do ranking, venceu na estréia Guilherme Leão por duplos 6/1. Nas quartas de final passou por Alexandre Nagatoshi Belmonte por 7/5 e 6/3. Na semifinal ele encara Cassio Takahashi.
Na categoria 55MC, Cal Vasquez ganhou nas quartas de final de Genaro Velleca por 7/5 e 6/4. Na semifinal ele enfrenta Geraldo Pinto. Caso os botucatuenses vençam, as finais acontecem no mesmo dia.
Murilo Carbonari, primeiro colocado no ranking da 40MB ganhou de Alexandre Acakura por 6/4 e 7/6 e garantiu presença na final contra Fernando Puglisi

0 comentários: