Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 16 de janeiro de 2016

Veterana disputa Torneio Inicio do Paulista de FutMesa no Corinthians

Alguns integrantes da equipe da Veterana para a temporada
A Associação Atlética Botucatuense/SE Arapongas disputa neste sábado (16), no SC Corinthians em São Paulo, o Torneio Inicio 2016 da Federação Paulista de Futebol de Mesa. A competição vai reunir 14 equipes da 1ª e 2ª Divisões do Estado.
As equipes foram divididas em duas chaves, sendo que a Veterana faz parte do grupo A junto com o Circulo Militar (São Paulo), XV de Agosto (Socorro), Cisplatina (São Paulo), Sete de Setembro (São Paulo), Portuguesa Santista e SC Corinthians. O grupo B conta com o Clube Alianza (São Paulo), Maria Zélia (São Paulo), Bragantino, SE Palmeiras, Flamengo (Americana), Meninos (São Bernardo do Campo) e CEPE 2004 (Santos).
De acordo com o regulamento da competição, as equipes serão formadas por 8 botonistas cada e vão se enfrentar dentro dos grupos. As quatro melhores avançam à segunda fase.
Para a primeira competição em 2016 a Veterana deverá contar com a sua força máxima, inclusive com novos reforços vindos do America FC, de São José do Rio Preto. “Nosso pensamento é subir para a Primeira Divisão, estamos focados e vamos aproveitar o Torneio Inicio para conhecer nossos adversários da temporada”, informou o técnico Paulo Rogério Pinto.
O Torneio Inicio é disputado desde 1990 quando a equipe do Maria Zélia foi campeã. A equipe do SC Corinthians venceu a competição em 2013, 2014 e 2015. Em 2015, a Veterana ficou em sétimo lugar.
A AAB conta com o patrocínio da Dallaqua Vidraçaria, Mello Piscinas, Caco Loja Agricolas e Marcenaria Artistica Moderna.

0 comentários: