Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Botucatuenses são destaques em jogo da Copinha

Gabriel Baralhas participou do gol da vitoria
Os botucatuenses Vitinho e Gabriel Baralhas se destacaram na vitoria do Ituano FC
diante da Desportiva Ferroviária, do Espirito Santo, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo foi disputado nesta segunda-feira (4) em Itu.
O time de Itu levou a melhor sobre o adversário e venceu a partida por 3 a 2 e garantiu vaga antecipada para a segunda fase da competição. O meia Gabriel Baralhas foi decisivo na partida e acabou dando a assistência para o terceiro gol do Ituano na partida aos 32 minutos da segunda etapa. Vitinho esteve em campo até os 17 minutos do segundo tempo quando foi substituído.
Os dois atletas botucatuenses deverão voltar a campo nesta quarta-feira (6) para o terceiro compromisso da equipe na primeira fase. O Galo de Itu enfrenta o Grêmio de Porto Alegre à partir das 21 horas. O jogo será transmitido pelo canal Sportv.
Apito

Quem também estará em campo nesta quarta-feira (6) será o arbitro Rafael Emilio Acerra. Ele vai comandar o jogo entre Santos, do Amapá, e Desportiva Ferroviária, do Espirito Santo, pela última rodada da primeira fase da Copa São Paulo. A partida será as 19 horas em Itu.

0 comentários: